Volta às aulas

Os dias 16, 17 e 18 de fevereiro representaram um verdadeiro marco na Escola Vinicius de Morais. Depois de dois anos de pandemia (que ainda não acabou), com restrições, aulas online e muita saudade, os nossos queridos estudantes puderam retornar às aulas totalmente presenciais.
De forma escalonada e respeitando todos os protocolos de prevenção ao contágio pelo coronavírus, os alunos retornaram ao convívio com colegas, professores e funcionários de forma integral, e poderão aproveitar ao máximo toda infraestrutura que a Escola tem para oferecer para o seu desenvolvimento.
Lembramos que o uso correto de máscara, álcool em gel e distanciamento social continuam sendo essenciais para que a comunidade escolar possa manter-se protegida e é a garantia de um ambiente seguro.