Vantagens das atividades extracurriculares na Escola

O desenvolvimento de uma criança não depende somente do aprendizado cognitivo. Existem vários fatores que complementam este aprendizado e são valiosos para a formação dos alunos. Exemplo disto são as atividades extracurriculares. Elas funcionam como um adicional da educação formal e trazem inúmeros benefícios para os estudantes, principalmente nos quesitos comportamental e emocional.

As atividades extracurriculares trabalham o espírito de equipe, a criatividade, as emoções e os relacionamentos interpessoais. Através delas são desenvolvidas características e habilidades que contribuem para o desempenho escolar e estimulam as relações saudáveis.

Aqui na EVM oferecemos diversas atividades extracurriculares para nossos estudantes. Confira abaixo:

– Inglês, Patinação, Judô, Ballet, Futsal, Teatro e Banda Marcial.

Saiba mais: WhatsApp 51 98466-5005