Primeiro Momento Cultural do ano

O primeiro Momento Cultural do ano foi uma excelente oportunidade para relembrar as conquistas de 2022, que não foram poucas e nos deixaram muito orgulhosos de nossos queridos estudantes. Os alunos que participaram da Olimpíada Nacional de Eficiência Energética – ONEE e da Olimpíada Nacional de Ciências – ONC receberam medalhas de bronze, prata e ouro. Além disso, os estudantes que foram destaque em 2022, pelas excelentes notas e rendimentos apresentados, também foram lembrados.
Mas não para por aí! Os jovens voluntários, que fazem um trabalho lindo de ação social, também foram agraciados com certificados pelo empenho e engajamento nas causas sociais.
Depois de tantas alegrias em 2022, temos certeza que nossos alunos terão muito mais sucesso ainda em 2023!