Saiba mais sobre a Educação Infantil da EVM

Você já sabe da novidade? Que a Escola Vinicius de Morais agora tem Educação Infantil?
Com ampla área de convivência, salas modernas e um playground de sonhos, a Educação Infantil da EVM vai atender crianças em sua fase mais significativa, dos 3 aos 5 anos. A primeira infância, de 0 a 5 anos, é o momento em que são construídas as bases cognitiva, emocional, motora, social e ética do indivíduo. Por isso, é tão importante o acompanhamento pedagógico especializado nesse período e para a construção do cidadão do futuro.

A equipe pedagógica da Escola e demais funcionários estão preparados para iniciarem junto com os alunos essa jornada incrível, que tem como função promover o desenvolvimento integral da criança nos seguintes aspectos: sócio-afetivo, cognitivo, linguístico e psicomotor.

Na Educação Infantil da EVM os alunos, em um espaço lúdico e criativo, serão estimulados ao autoconhecimento, com a valorização de si próprios e dos outros, a construírem conhecimento e a explorarem o próprio corpo e o espaço físico. Além disso, não faltarão contações de histórias, brincadeiras e muito afeto!

Ficou interessado em saber mais? Agende sua visita pelo WhatsApp 51 98466-5005!