Educação Infantil na EVM

A Escola Vinícius de Morais passa a contar, a partir de agora, com mais uma etapa da Educação Básica, a Educação Infantil.  As matrículas já estão abertas e com uma condição especial: valores diferenciados para as primeiras turmas de 2022.

Com ambientes lúdicos e colaborativos, a Educação Infantil da EVM promove a autonomia, o autoconhecimento e o desenvolvimento da criança em um ambiente que permite o compartilhamento e a socialização. O desenvolvimento dos alunos se dá respeitando as suas individualidades e, ao mesmo tempo, coletivamente.

A Educação Infantil é uma das etapas mais importantes da Educação Básica, uma vez que ela prepara a criança para a alfabetização, que acontece no 1º ano do Ensino Fundamental.

Quer saber mais sobre a proposta de ensino da Educação Infantil e aproveitar os valores especiais?

Agende sua visita pelo WhatsApp: 51 98466-5005 e vem ser EVM!