Prorrogação da Campanha de arrecadação

Neste mês de Páscoa celebramos o amor e a solidariedade. E a Escola Vinícius de Morais já começou no mês passado, dia 26/03, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene, os quais serão doados para três instituições beneficentes. Uma das instituições, selecionada para receber as doações, foi a Associação Beneficente Emanuel, que desde 1977 ajuda homens e mulheres de todas as idades, em estado de vulnerabilidade a terem um lugar para chamar de lar. Outra instituição selecionada é o Educandário São João Batista, uma escola especial e centro de reabilitação para crianças e adolescentes portadores de deficiências e paralisia cerebral, pertencentes a famílias de baixa renda. A Aldeia Indígena da Lomba do Pinheiro, localizada na zona leste da capital, também está na lista das contempladas. Cerca de 80 pessoas vivem na comunidade, de etnia Guarani esustentam suas famílias com artesanato produzido no local e comercializado no centro. A campanha de arrecadação que duraria até o dia desta publicação será estendida até o dia 16/04, para que possamos arrecadar o máximo de alimentos e ajudar muito mais pessoas. E você, já fez sua doação hoje?