Mostra Científica na EVM

Foi realizada, entre os dias 29.11 e 03.12, a Mostra Científica da Escola Vinícius de Morais. Como já aconteceu na última edição, em virtude da pandemia, a Mostra ocorreu na modalidade online. Participaram da atividade os  estudantes do Ensino Fundamental ao Ensino Médio, divididos em três grupos de apresentação: Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Foram dias intensos e de muita troca de experiências, onde os estudantes puderam apresentar suas produções científicas para toda a comunidade. Todos os trabalhos da Mostra Científica são orientados pelos professores e têm o objetivo de incentivar a curiosidade, a criatividade e o trabalho em grupo durante a investigação e elaboração do projeto na temática escolhida.