Formatura do Ensino Médio

E o tão sonhado dia chegou!

Depois de dois anos de restrições e um novo modo de aprender e ensinar, em virtude da pandemia, os estudantes do Ensino Médio se formaram!
A cerimônia de formatura aconteceu na última sexta-feira (17.12), na Escola Vinícius de Morais. Em um momento de magia e inspiração, os alunos, junto de seus familiares, professores e funcionários da Escola, puderam comemorar a finalização de tão importante etapa.

Mas o que desejam os recém-formados? Que mensagem eles deixam para aqueles que estarão ingressando no Novo Ensino Médio no ano que vem?
De acordo com o já formado, Vinicius Cardoso Dias, sua meta é continuar estudando, conhecendo e explorando novas áreas, resumindo: “estar em movimento”. E quem dá uma dica para os estudantes é a Luisa Lisboa Moura: curtam cada fase, cada série e não percam momentos valiosos ao querer fazer tudo ao mesmo tempo. E Luisa acrescenta ainda: aproveitem muito os amigos e professores, pois as relações mudam e relações de amizade continuam para além da Escola.

A Escola Vinícius de Morais deseja a todos os formados muita felicidade e sucesso em suas jornadas. Que seja o início de lindas trajetórias de vida!