Comemorações da Semana da Farroupilha podem ser acompanhadas pelo YouTube

As comemorações da Semana Farroupilha 2021 já começaram na Escola Vinicius de Morais. Entre os dias 13 e 17 de setembro, os alunos fazem apresentações em homenagem à data.

No dia 13, segunda-feira, a turma 21 abriu as comemorações. No dia 14, terça-feira, a responsável pela homenagem é a turma 31. No dia 25, quarta-feira, será a vez da turma 22 apresentar-se. Já na quinta-feira, dia 16, a turma 11 compartilhará o que criou para a Semana Farroupilha. Por fim, a turma 32 fará sua apresentação na sexta-feira, dia 17. Ainda na sexta-feira, para encerrar as comemorações, haverá a apresentação da turma 61.

Todas as atividades em comemoração à Semana Farroupilha podem ser acompanhadas pelo canal da Escola no Youtube, sempre às 13h30.

Foto: Turma 21 abre as comemorações da Semana Farroupilha