Alunos realizam atividades em comemoração à Semana da Pátria

Entre os dias 01 e 06 de setembro, alunos da Escola Vinicius de Morais realizaram atividades em comemoração à Semana da Pátria. As apresentações foram transmitidas e seguem disponíveis no canal da Escola no YouTube.

No dia 01 de setembro, a turma 42 deu início às comemorações apresentando sua coreografia para a música Coração Brasileiro, de Pregador Luo. A homenagem seguiu no dia 02, com a turma 12 e a música Brasil, de Mara Maravilha.

Já no dia 03, a responsável pelas atividades foi a turma 41, que cantou e desfilou ao som da Canção do Exército. Por fim, no dia 06, a turma 52 encerrou as atividades em homenagem à Semana da Pátria, declamando o poema Independência do Brasil, de Sara Magalhães.

Ao final de cada uma das apresentações, aconteceu o Momento Cívico, em que as turmas cantaram o Hino Nacional Brasileiro. Ainda em comemoração à Independência do Brasil, houve o hasteamento da bandeira nacional, diariamente, ao longo da semana.

Foto: Turma 51 realiza o hasteamento da bandeira do Brasil.